Localização Jarbas Passarinho

terça-feira, 16 de março de 2010

APRESENTAÇÃO

Sejam Todos Bem-Vindos ao Blog da Escola Jarbas Passarinho!!!
Este será um espaço para o uso da comunidade escolar, principalmente para os professores, para os alunos e para coordenação. Aos professores, a oportunidade de divulgar materiais extras, exercícios, programações e dicas. Aos alunos, a possibilidade de obter informações sobre a escola e sobre as disciplinas fora de seu horário normal. À escola, a satisfação de mostrar seu trabalho e seus projetos. Esta ferramenta, que é cada vez mais popular em nossa sociedade, não poderia deixar de ser usada por nós.

Mais uma vez sejam BEM-VINDOS!!!
Aproveitem, esse espasso é nosso!

10 comentários:

  1. miii arependii de sair dessa escola jarbas passarinho

    ResponderExcluir
  2. uma escola bem desenvolvida interessante e legal tendo um bom professor..

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite Josimara, me desculpe por está manda dando essa mensagem.
    Eu queria saber se teve aula hoje na escola ou já terminou o ano letivio da escola?

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite Josimara, me desculpe por está manda dando essa mensagem.
    Eu queria saber se teve aula hoje na escola ou já terminou o ano letivio da escola?

    ResponderExcluir
  5. Oi boa noites eu já estudei alguns anos atrás ai no Jarbas, hoje não moro mas em Belém e preciso muito dos meus documentos, como notas de provas do primeiro ano, e nao tem como eu ir aí pegar, tem como me ajudarem. Aguardo à resposta.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra mim entrar em contato com a escola, tô precisando urgente de uma documentação do meu ensino médio

    ResponderExcluir